plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros em posto de combustíveis; veja!

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que um produtor rural, de 59 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira (26), em Alfenas, Minas Gerais. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros no local onde as imag

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que um produtor rural, de 59 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira (26), em Alfenas, Minas Gerais. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros no local onde as imagens foram registradas.

Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, o homem estava conversando com um funcionário do posto e com outra pessoa que também estava no local. Os criminosos chegaram em uma moto, quando um deles desceu do veículo e atirou contra a vítima. O atirador e o comparador saíram em fuga logo após o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por pessoas que testemunharam o assassinato. O produtor rural ainda chegou a receber os primeiros atendimentos em um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço do homem.

Leia mais:

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa da família da vítima afirmou que o mesmo era tranquilo e não tinha inimigos. A única confusão em que o homem se envolveu foi uma pequena desavença com um vizinho por conta de cães.

Assista o vídeo:

(Com informações do EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias