Notícias / Brasil

IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros em posto de combustíveis; veja!

Quarta-Feira, 28/11/2018, 16:32:48 - Atualizado em 28/11/2018, 17:12:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros em posto de combustíveis; veja! (Foto: Reprodução)
A vítima estava em um posto de combustíveis quando foi atingida por tiros na cabeça. (Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que um produtor rural, de 59 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira (26), em Alfenas, Minas Gerais. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros no local onde as imagens foram registradas.

Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, o homem estava conversando com um funcionário do posto e com outra pessoa que também estava no local. Os criminosos chegaram em uma moto, quando um deles desceu do veículo e atirou contra a vítima. O atirador e o comparador saíram em fuga logo após o ocorrido. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por pessoas que testemunharam o assassinato. O produtor rural ainda chegou a receber os primeiros atendimentos em um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço do homem. 

Leia mais:

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa da família da vítima afirmou que o mesmo era tranquilo e não tinha inimigos. A única confusão em que o homem se envolveu foi uma pequena desavença com um vizinho por conta de cães. 

Assista o vídeo: 

(Com informações do EM) 



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL