Notícias / Brasil

REAÇÃO

Homem reage, espanca assaltante e deixa ele agonizando no meio da rua; assista!

Terça-Feira, 27/11/2018, 11:54:40 - Atualizado em 27/11/2018, 12:26:51 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem reage, espanca assaltante e deixa ele agonizando no meio da rua; assista! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi agredido ao tentar assaltar outro rapaz, de 20, no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da tentativa de assalto e das agressões.

Há também um vídeo gravado pelas imagens de segurança de um estabelecimento próximo. Essas imagens mostram quando o homem anunciou o assalto, segurando um objeto na cintura – uma arma de fogo falsa. O rapaz, então, reage ao assalto e começa a dar socos. Os dois se agridem, até que o homem que tentou assaltar o jovem recebe um forte soco na cabeça e cai no chão, imóvel.

O homem que reagiu ao assalto começa a dar fortes chutes na cabeça do outro, pega o celular e grava as agressões. No vídeo, ele filma o rosto do homem caído no chão e diz: “É isso aqui que nós faz (sic) com ladrão aqui no Camargos. Tá pensando o quê? Vai roubar o quê? Vem com réplica pro meu lado aqui que vai tomar é toda hora. Aqui não tem bobo não”.

Assista:

No boletim de ocorrência, registrado como roubo tentado, o rapaz que sofreu a tentativa de assalto relata que estava a caminho da faculdade, quando o homem anunciou o assalto e ele reagiu lutando e dando socos – ele não menciona os pontapés. Ao ver a arma de brinquedo no chão, pegou o objeto, saiu do local e chamou a polícia.

Os policiais encontraram o homem que tentou assaltar o jovem e o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, em Contagem, na Região Metropolitana, onde foi atendido e liberado. Ele foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de roubo, encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

(Com informações do portal Tudo em Dia)





Comentários

Destaques no DOL