plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem reage, espanca assaltante e deixa ele agonizando no meio da rua; assista!

Um jovem de 21 anos foi agredido ao tentar assaltar outro rapaz, de 20, no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da tentativa de assalto e das agressões. Há também um vídeo gravado pe

Um jovem de 21 anos foi agredido ao tentar assaltar outro rapaz, de 20, no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da tentativa de assalto e das agressões.

Há também um vídeo gravado pelas imagens de segurança de um estabelecimento próximo. Essas imagens mostram quando o homem anunciou o assalto, segurando um objeto na cintura – uma arma de fogo falsa. O rapaz, então, reage ao assalto e começa a dar socos. Os dois se agridem, até que o homem que tentou assaltar o jovem recebe um forte soco na cabeça e cai no chão, imóvel.

O homem que reagiu ao assalto começa a dar fortes chutes na cabeça do outro, pega o celular e grava as agressões. No vídeo, ele filma o rosto do homem caído no chão e diz: “É isso aqui que nós faz (sic) com ladrão aqui no Camargos. Tá pensando o quê? Vai roubar o quê? Vem com réplica pro meu lado aqui que vai tomar é toda hora. Aqui não tem bobo não”.

Assista:

No boletim de ocorrência, registrado como roubo tentado, o rapaz que sofreu a tentativa de assalto relata que estava a caminho da faculdade, quando o homem anunciou o assalto e ele reagiu lutando e dando socos – ele não menciona os pontapés. Ao ver a arma de brinquedo no chão, pegou o objeto, saiu do local e chamou a polícia.

Os policiais encontraram o homem que tentou assaltar o jovem e o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, em Contagem, na Região Metropolitana, onde foi atendido e liberado. Ele foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de roubo, encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

(Com informações do portal Tudo em Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias