plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Esposa de assassino confesso teve 'atuação determinante' e responderá por homicídio

Cristiana Brittes, mulher do assassino confesso do jogador Daniel Corrêa, Edson Brittes, também será denunciada pelo Ministério Público do Paraná por homicídio. Médium diz conversar com espírito do jogador Daniel e faz revelações do crime Segundo o

Cristiana Brittes, mulher do assassino confesso do jogador Daniel Corrêa, Edson Brittes, também será denunciada pelo Ministério Público do Paraná por homicídio.

Segundo o promotor do caso João Milton Salles, o crime não teria sido tão brutal com a morte do jogador degolado e com o pênis cortado, se não fosse a “atuação determinante de Cristiana”.

Ainda de acordo com o promotor, “quando se iniciaram os atos de homicídio, ela ao invés de tentar evitar a conduta, ao contrário, determinou que Daniel fosse retirado da casa e que eles terminassem a execução fora”.

Além do homicídio, a mulher de "Juninho Riqueza" foi indiciada pela polícia por fraude processual e coação de testemunha.

Uma testemunha chegou a revelar que Cristiana deu autonomia para que o marido fizesse o que quisesse com Daniel longe de sua casa. No entanto, outras testemunhas contaram que a mulher de Juninho pediu para que os homens presentes na casa ajudassem Daniel.

Segundo o UOL, em nota, a defesa de Cristiana Brittes disse ter ficado espantada com as acusações do promotor e que é "estarrecedor o argumento de que seria ela a causadora dos crimes de importunação sexual e tentativa de estupro dos quais foi vítima".

Sete pessoas foram presas temporariamente pela morte do jogador Daniel: Edison Brittes Júnior, Allana Brites, Cristiana Brittes, Eduardo Henrique da Silva, Ygor King, David Vollero e Eduardo Purkote. Todos foram indiciados em diferentes crimes pela polícia, que finalizou o inquérito na última semana.

MÉDIUM HAVIA REVELADO ENVOLVIMENTO DE MULHER

Na semana passada, a médium clarividente Hadassa fez revelações surpreendentes sobre a morte do jogador Daniel em seu canal no Youtube.

Dentre as revelações após dizer ter conversado com o espírito do jogador, chorando, Hadassa Chorando, contou que a última visão que teve do crime, que “foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias