Notícias / Brasil

CRIME

Bandidos assaltam banco e incendeiam viaturas

Segunda-Feira, 26/11/2018, 11:05:39 - Atualizado em 26/11/2018, 12:54:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bandidos assaltam banco e incendeiam viaturas  (Foto: Reprodução)
A agência ficou totalmente destruída. (Foto: Reprodução)

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por homens fortemente armados, em Bacabal, a 240 km de São Luís (MA), após entrarem em confronto com a polícia os envolvidos incendiaram viaturas na noite do último domingo (25).

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu às 22h, e no momento da ação, os criminosos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os homens bloquearam pontes com veículos e atearam fogo neles. Carretas também foram deixadas no meio de ruas da cidade e em trechos da BR-316, que corta a cidade.

Um caminhão foi deixado em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, impedindo a saída de viaturas, que também foram incendiadas.

Ainda segundo a polícia, os criminosos ficaram na cidade por cerca de duas horas, gerando um clima de pânico. Durante a fuga, eles fizeram reféns, que foram liberados ao longo da noite.

O valor roubado ainda não foi informado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, informou, na madrugada desta segunda-feira (25), através de rede social, que a polícia tomou todas as providências cabíveis.

 

 

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

 



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL