plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

População tenta linchar suspeitos de morte de menina de 3 anos; veja o vídeo

A transferencia para a audiência de custódia de seis acusados de matarem uma menina de três anos durante um assalto em Coari, interior do Amazonas, foi marcada por um grande tumulto na noite da última sexta-feira (23). Dezenas de moradores da cercaram as

A transferencia para a audiência de custódia de seis acusados de matarem uma menina de três anos durante um assalto em Coari, interior do Amazonas, foi marcada por um grande tumulto na noite da última sexta-feira (23). Dezenas de moradores da cercaram as duas viaturas que conduziam os homens até a Vara Judicial da cidade.

Os policiais tiveram que retirar os suspeitos às pressas dos veículos para impedir que a população, revoltada com o crime, linchasse o grupo. Durante a ação, os populares gritavam e ameçavam os criminos com frases como: "Vai morrer! Assassinos!".

O policiamento no entorno do prédio do órgão precisou ser reforçado.

Confira o vídeo:

Entenda o caso

Um assalto planejado por um amigo da família da pequena Francine Carvalho de Macedo, de 3 anos, terminou de forma trágica. Durante a ação, a menina foi atingida com um tiro no peito na frente do avô, que também foi alvejado durante a ação criminosa. Seis homens estão sendo investigados por envolvimento no crime.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias