plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresário é preso por estuprar jovem e ameaçá-la com vídeos íntimos

O empresário paulista Vancley Camilo, de 42 anos, foi detido nesta quarta-feira (21), por cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, suspeito de estuprar e agredir uma jovem de 19 anos, usando, inclusive, vídeos íntimos a vítima

O empresário paulista Vancley Camilo, de 42 anos, foi detido nesta quarta-feira (21), por cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, suspeito de estuprar e agredir uma jovem de 19 anos, usando, inclusive, vídeos íntimos a vítima para ameaçá-la e coagi-la. O caso ocorreu na cidade de Buri, no Estado de São Paulo.

De acordo com investigação da Polícia Civil paulista, a jovem recebia diversas mensagens com ameaças do empresário. Frase como “quero que você faça isso agora” eram enviadas por Vancley, com ameaças de divulgação de vídeos íntimos da jovem.

Segundo o delegado Paulo Fonseca, no início da relação dos dois, o empresário oferecia dinheiro para manter relações sexuais com a jovem. No entanto, ele começou a agir de maneira violenta durante os atos e a fazer uma série de ameaças.

Em depoimento à polícia, o empresário assumiu que oferecia dinheiro para transar com a jovem, mas negou as denúncias de agressões.

Segundo o delegado, o caso é tratado como estupro pela forma violenta que ele agia nas relações sexuais e também pelas ameaças e coações feitas.

Segundo a mãe de uma amiga da vítima, a jovem faz acompanhamento no posto de saúde e recebe apoio psicológico.

(Com informações do Z1 Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias