plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Desaparecida, turista é achada nua e morta em trilha

O corpo de uma empresária de 32 anos, natural de Santa Catarina, que estava desaparecida desde o último domingo (19), foi encontrado em uma trilha na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ela estava sem roupas, e o corpo tin

O corpo de uma empresária de 32 anos, natural de Santa Catarina, que estava desaparecida desde o último domingo (19), foi encontrado em uma trilha na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ela estava sem roupas, e o corpo tinha marcas de agressão. Há suspeitas de que a mulher sofreu abuso sexual.

A vítima foi identificada como Fabiane Fernandes. Ela morava na Praia dos Ingleses, que fica ao norte de Florianópolis, e administrava uma pousada da família. A turista desapareceu depois que foi fazer uma uma trilha sozinha em Arraial do Cabo, no domingo.

O corpo foi encontrado nesta quarta (21), na localidade conhecida como Ponta da Prainha, nu, com marcas de agressões e em estado avançado de decomposição. Ela teria sido morta com pedradas na cabeça depois de ser estuprada.

Reprodução / Instagram

Turista postou fotos nas redes sociais falando que estava fazendo trilha. Imagem: Reprodução Instagram

A turista foi achada em uma região de mata pelo cão da Guarda Municipal, que estava ajudando nas buscas, juntamente com moradores e guias. No local foram encontrados pertences e documentos pessoais da empresária. O corpo foi encaminhado ao IML de Araruama.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil carioca declarou que será necessário exame de DNA, que, dependendo do estado do corpo, pode ser demorado. Além disso, serão feitos outros laudos para verificar os indícios do que parece ser um homicídio.

Renato Mariano, titular da 132ª Delegacia de Polícia, em Arraial do Cabo, não descartou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que, por mais que o celular tenha sido encontrado ao lado do corpo, a carteira da vítima estava vazia

Fabiane estava no Rio de Janeiro a passeio. Ela estaria viajando com um acompanhante, mas teria ido fazer a trilha sozinha. A empresária é mãe de um menino de oito anos.

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias