plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é esquartejada após 'irritar' traficante; Saiba mais

Uma mensagem contra o tráfico de drogas em uma comunidade do Rio de Janeiro resultou na morte de Hellen Alves de Oliveira. A jovem foi morta a pauladas após publicar um texto em uma rede social onde afirmava que um traficante armado em um ponto de venda d

Uma mensagem contra o tráfico de drogas em uma comunidade do Rio de Janeiro resultou na morte de Hellen Alves de Oliveira. A jovem foi morta a pauladas após publicar um texto em uma rede social onde afirmava que um traficante armado em um ponto de venda de drogas assume o risco de morrer em um confronto com policiais. A mulher foi torturada, morta e esquartejada na madrugada do dia 5 de março deste ano. De acordo com o Ministério Público, sete pessoas foram denunciadas como suspeitas de participação no crime. O corpo da mulher foi esquartejado, queimado e enterrado.

Segundo informações, o mandante da morte de Hellen foi o traficante Luiz Alberto Santos de Moura, também conhecido como "Bob do Caju", que é considerado o chefe do crime na área. Os suspeitos de envolvimento na ação serão investigados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

Um dos acusados é uma mototaxista que monitorou os passos da vítima e passou as informações sobre a rotina da jovem aos assassinos.

(Com informaçoes do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias