plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher não leva comida de festa para o marido e apanha

Uma mulher foi agredida pelo marido, no último domingo (18), após ir para um evento e não levar comida para ele comer na residência onde o casal morava. O caso aconteceu em Anastácio, a 128 km de Campo Grande. Ele foi preso.  O casal estava na festa na c

Uma mulher foi agredida pelo marido, no último domingo (18), após ir para um evento e não levar comida para ele comer na residência onde o casal morava. O caso aconteceu em Anastácio, a 128 km de Campo Grande. Ele foi preso.

O casal estava na festa na casa de amigos, porém, segundo informações da polícia, ele não quis comer no local. A vítima relatou que, ao chegarem em casa, o marido se exaltou porque ela não levou comida da festa para ele comer em casa.

A mulher levou vários socos no rosto. Durante as agressões, ela conseguiu morder a mão do marido e fugir, chamando a polícia. O marido confessou as agressões e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

(Com informações do Correio da Cidade)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias