plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sem remorso, assassino do jogador Daniel grava vídeo dentro da prisão: 'estou bem'

Assassino confesso do jogador Daniel Corrêa, Edison Brittes, conhecido também como “Juninho da Riqueza” gravou um vídeo na última segunda-feira (19), de dentro do Centro de Triagem 1 (CT1), em Curitiba, onde foi transferido após sua prisão. Na noite do

Assassino confesso do jogador Daniel Corrêa, Edison Brittes, conhecido também como “Juninho da Riqueza” gravou um vídeo na última segunda-feira (19), de dentro do Centro de Triagem 1 (CT1), em Curitiba, onde foi transferido após sua prisão.

Sem demonstrar remorso pelo crime ou mesmo alguma outra preocupação, no vídeo, Edison desmente os boatos que circularam na semana passada, que afirmavam que ele teria sido espancado por outros presos. “Quero deixar bem claro para quem está vendo este vídeo que eu estou bem, não sofri nenhum tipo de ameaça, nem agressão”, garante.

Veja o vídeo:

Assassinato de jogador

O jogador Daniel Correa Freitas foi morto na manhã do dia 27 de outubro. No dia 26, ele esteve na casa noturna Shed, em Curitiba, comemorando o aniversário de 18 anos da jovem Allana Emilly Brittes. Após a festa, os pais de Allana, Edison Luiz Brittes Júnior e Cristiana Rodrigues Brittes e vários amigos da jovem estenderam a comemoração para a casa da família Brittes, em São José dos Pinhais.

Edison Brittes Júnior, 38 anos, está preso desde a semana passada. Ele confessou ter assassinado o jogador Daniel Corrêa. Segundo Juninho, ele cometeu o crime para defender a mulher, Cristiana Brittes, de uma suposta tentativa de estupro.

No entanto, essa versão da tentativa de abuso sexual foi descartada pela polícia e pela promotoria.

"Tenho certeza de que não houve estupro, que se essa mulher tivesse gritado mais pessoas teriam ouvido. Tenho certeza de que se essa mulher acordasse da embriaguez, com o Daniel, ela poderia ter pulado a janela. Ficou evidenciado Ficou evidenciado nos autos que ela estava embriagada e que só o indiciado ouviu ela gritar socorro", disse Trevisan na última sexta (09).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias