plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estado de menino queimado em carvoaria é gravíssimo; família faz apelo

O menino João Miguel, de cinco anos de idade, que sofreu queimaduras de terceiro grau após cair em uma espécie de forno artesanal em uma carvoaria em Buriticupu, a 311 km de São Luís (MA), foi transferido neste sábado (17) para a cidade de Goiânia, onde e

O menino João Miguel, de cinco anos de idade, que sofreu queimaduras de terceiro grau após cair em uma espécie de forno artesanal em uma carvoaria em Buriticupu, a 311 km de São Luís (MA), foi transferido neste sábado (17) para a cidade de Goiânia, onde ele será internado em um centro especializado para tratamento de queimaduras.

Na tarde de hoje, o garoto passou por uma cirurgia para amputar as pontas dos dedos. O estado dele ainda é considerado gravíssimo, segundo o boletim médico.

João acompanhava o pai em uma carvoaria na última quarta-feira (14), quando acabou caindo em um buraco que estava coberto e com fogo por baixo. Ele teve queimaduras de terceiro grau e pelo menos outras três pessoas se queimaram para tirá-lo do meio do fogo.

A criança teve que passar por uma cirurgia, já conseguiu urinar, mas continua sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. O pai de João também está internado, tratando de queimaduras que sofreu ao tentar salvar o filho.

REDES SOCIAIS

Após o acidente, fotos da criança queimada circularam nas redes sociais. Assim como inúmeras postagens pedindo dinheiro. A família pediu para que as imagens do garoto acidentado não fossem mais compartilhadas e também forneceu a conta correta para ajudá-lo.

AJUDA

O menino precisará de doações para realizar o tratamento e com isso os moradores da região se mobilizaram para ajudar na porta do próprio hospital. Foi também divulgado a conta da mãe de João Miguel para quem se interessar em ajudar:

BANCO DO BRASIL
NOME: Idenilsa Costa da Silva
CPF: 640.406.073-68A
GÊNCIA: 3642-0
CONTA CORRENTE: 35.879-7

(Com informações do Imirante)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias