plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem morre após beber 30 garrafas de cachaça

Um homem identificado como Arnô Martins dos Anjos, de 50 anos, natural do Estado do Goiás, morreu após consumir cerca de 30 garrafas de cachaça em sua residência na madrugada de quinta-feira (15). O fato aconteceu na Vila Cruzeiro do Sul, no município de

Um homem identificado como Arnô Martins dos Anjos, de 50 anos, natural do Estado do Goiás, morreu após consumir cerca de 30 garrafas de cachaça em sua residência na madrugada de quinta-feira (15). O fato aconteceu na Vila Cruzeiro do Sul, no município de Itupiranga.

Os vizinhos da vítima afirmaram que Arnô passou a noite ingerindo bebida alcoólica e já pela manhã foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Militar, por volta de meio-dia, um vizinho da vítima acionou uma guarnição informando que havia encontrado o corpo de um homem, já sem vida, no interior de um quarto localizado na Avenida Carajás.

Arnô, em foto recente, tinha histórico de alcoolismo. (foto: Divulgação)

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. No corpo não possuía marcas de projéteis de arma de fogo, ou corte, assim como não havia sangue no local, o que chamou a atenção dos policiais.

Em depoimento, a proprietária do cômodo onde a vítima morava, confirmou a informações dos vizinhos, e que na manhã seguinte, ela viu o homem se queixando de dores no tórax. E já por volta das 11h30, quando ela foi levar um prato de sopa para Arnô, o encontrou caído ao chão sem vida.

A idosa pediu ajuda a uma vizinha que é enfermeira, porém nada pode ser feito. Nas redes sociais, um parente da vítima fez um post sobre o falecimento e confirmou, em resposta a alguns comentários, que Arnô tinha histórico de alcoolismo.

(Com informações do site Correio Portal de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias