Notícias / Brasil

AGRESSÃO

Por causa de ciúmes, mulher tenta dar facada em amiga e acerta peito do marido

Sexta-Feira, 16/11/2018, 18:11:39 - Atualizado em 16/11/2018, 18:12:07 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Por causa de ciúmes, mulher tenta dar facada em amiga e acerta peito do marido (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um jovem de 23 anos - ainda não identificado - levou uma facada no peito da própria mulher, na noite desta quinta-feira (15), após uma crise de ciúmes dela. A agressora tentava acertar uma amiga do casal. O caso ocorreu no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, no Amazonas.

Segundo informações de testemunhas, o marido e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, receberam um casal de amigos. Em determinado momento, a esposa viu seu marido conversando com a amiga e ficou com ciúmes.

A mulher começou a discutir com o cônjuge, por achar que ele estava dando em cima da amiga. Ela saiu da residência e foi para a casa mãe, que fica próximo da residência deles.

Ela voltou para casa, armada com uma faca, e viu o marido dela conversando com a amiga em frente à residência deles.

Em um ataque de fúria, ela “partiu para cima” da mulher, e, ao tentar intervir na briga, o homem levou uma facada no peito. A amiga do casal, que gerou a briga, fugiu do local.

O homem chegou a ser socorrido por vizinhos e foi levado para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, localizado na avenida Grande Circular na zona Leste de Manaus, em uma caminhonete.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico em estado grave.

(Com informações do portal Manaus 24 Horas)

 





Comentários

Destaques no DOL