plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra Edison Brittes e suspeitos após morte do jogador Daniel. Veja!

Um vídeo de câmeras de segurança de um shopping center da cidade de São José dos Pinhais mostram o momento em que os suspeitos de participarem da morte do jogador Daniel Corrêa se reuniram, no dia 29 de outubro, às 14h, dois dias após o crime que vitim

Um vídeo de câmeras de segurança de um shopping center da cidade de São José dos Pinhais mostram o momento em que os suspeitos de participarem da morte do jogador Daniel Corrêa se reuniram, no dia 29 de outubro, às 14h, dois dias após o crime que vitimou o atleta. Segundo a Polícia Civil do Paraná, as imagens mostram Edison Brittes coagindo ao menos outras duas testemunhas.

Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18 anos, dois dos suspeitos de envolvimento no crime, contaram à polícia, na sexta-feira passada, ter participado das agressões ainda na casa do empresário Edison Brittes Júnior, mas negaram ter atuado em sua morte, em um matagal em São José dos Pinhais (PR).

Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ antes de ser assassinado

Na noite do crime, Daniel cita em áudio que 'coroa' e 'novinha' estavam na cama

Na segunda-feira (12), o advogado de Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, também suspeito no envolvimento da morte do jogador, contou à emissora RPC que seu cliente afirmou, em depoimento à Polícia civil, que a intenção era "castrar" a vítima e abandoná-la na rua, mas não matá-lo.

Eduardo Henrique foi preso na última quarta-feira, em Foz do Iguaçu. Ele é primo de Cristiana, mulher de Edison Brittes Júnior, que confessou ter matado o jogador no dia 27 de outubro. Ambos também estão presos, assim como a filha do casal, Allana.

Daniel Corrêa, encontrado morto no dia 27, estava "bastante embriagado" e "totalmente indefeso" quando foi brutalmente assassinado, informou o delegado que investiga o caso, Amadeu Trevisan.

Daniel passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Coritiba, Botafogo e Ponte Preta. O meia tinha contrato até dezembro com o São Paulo, que havia emprestado o jogador ao São Bento.

A mãe de Daniel, Eliana Corrêa, relatou, em entrevista ao portal Extra, que o jogador começou a jogar futsal aos 5 anos e, desde o início, se destacava. Eliana que mora em Minas Gerais, contou ainda que o filho era uma pessoa tranquila, calma e que tratava todo mundo bem. Ela está muito abalada com o ocorrido e ainda não teve condições de comparecer à delegacia para prestar depoimento.

“Ele foi brutalmente assassinado”m disse, frisando que saber o que aconteceu não faz diferença, pois "nada vai trazer ele de volta".

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias