plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bandidos ateiam fogo em ônibus e 15 pessoas ficam queimadas

Um grupo de criminosos foi responsável por um incêndio em um ônibus no final da noite do último sábado (10), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A ação dos bandidos atingiu cerca de 15 passageiros, que sofreram queimaduras pelo corpo, cinco deles com gravi

Um grupo de criminosos foi responsável por um incêndio em um ônibus no final da noite do último sábado (10), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A ação dos bandidos atingiu cerca de 15 passageiros, que sofreram queimaduras pelo corpo, cinco deles com gravidade. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Três vítimas precisaram passar por cirurgias.

O ataque ocorreu na Via Dutra, a estrada que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. O crime ocorreu quando o coletivo passava por uma região conhecida como Rosa dos Ventos, na periferia de Nova Iguaçu. De acordo com testemunhas, os homens, fortemente armados, pararam o veículo e começaram a derramar combustível no interior do veículo. Em seguida, atearam fogo. Ao contrário do que normalmente acontece nesse tipo de ação, os agressores não permitiram a saída dos passageiros.

De acordo com a polícia fluminense, a ação tinha a finalidade de matar ou ferir gravemente o maior número possível de vítimas. Além disso, o crime teria sido motivado por vingança à morte de dois criminosos da área. Os dois supostos traficantes foram mortos pouco tempo antes do ataque ao ônibus.

A tragédia só não foi maior, pois alguns passageiros ainda conseguiram sair do ônibus em meio às chamas. Os 15 feridos receberam os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Governador Soares, a unidade mais próxima de onde a ação ocorreu. Em seguida, 12 deles foram transferidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

(Com informações do CM Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias