plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fuzil de policial explode durante tiroteio com bandidos

O fuzil de um policial militar explodiu quando ele trocava tiros com traficantes da comunidade Bin Laden, no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último domingo (11). O agente teve ferimentos na mão e no rosto e foi levado para o Ho

O fuzil de um policial militar explodiu quando ele trocava tiros com traficantes da comunidade Bin Laden, no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último domingo (11). O agente teve ferimentos na mão e no rosto e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, também na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, policiais do 41º BPM (Irajá) faziam um patrulhamento quando viram um carro suspeito na Rua Arnaldo Guinle, perto da comunidade Bin Laden. Segundo os agentes, quando eles se aproximaram, os ocupantes do veículo abriram fogo. Quando os policiais foram revidar, o fuzil de um deles explodiu. O agente ferido foi socorrido por colegas de farda.

(Com informações Extra)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias