plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dr. Rey desabafa sobre não ter sido recebido por Bolsonaro

Um dia depois de tentar, sem sucesso, um encontro com Jair Bolsonaro, DR. Rey, conhecido também por ser o DR. Hollywood, publicou um desabafo em sua conta no Instagram, e afirmou que não vai desistir de "sua luta". "Trago ideias de saúde do primeiro mundo

Um dia depois de tentar, sem sucesso, um encontro com Jair Bolsonaro, DR. Rey, conhecido também por ser o DR. Hollywood, publicou um desabafo em sua conta no Instagram, e afirmou que não vai desistir de "sua luta". "Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro"", disse ele.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️ Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado “Purple Plan,” com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um “vale” no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). FINALMENTE O BRASILEIRO TERIA DIGNIDADE NO SEU ATENDIMENTO DE SAÚDE 😪. EVENTUALMENTE FECHARIA O SUS , que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro !!!😌

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

O médico americano esteve na manhã da última sexta-feira (9) no condomínio na Barra da Tijuca, onde mora Bolsonaro, para se ofececer ao cargo de Ministro da Saúde, mas não foi recebido por ele.

Depois da visita ao condomínio onde vive o presidente eleito, Dr. Rey continua no Rio. Na tarde da última sexta-feira (9), ele participou de um congresso sobre harmonização facial, num hotel em Ipanema, onde está hospedado. Na tarde deste sábado (10), ele deu entrevista para uma emissora de TV e postou da praia da Zona Sul carioca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias