plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista mata jovem ao ser encarado na entrada de motel

Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro após encarar um homem que estava dentro de um carro, na entrada de um motel, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (9), quando a vítima voltava de uma fest

Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro após encarar um homem que estava dentro de um carro, na entrada de um motel, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (9), quando a vítima voltava de uma festa com mais quatro amigos.

De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, o grupo de amigos caminhava pela avenida Liberdade quando cruzou com um casal em frente ao motel. O jovem - identificado como Wanderley dos Santos Oliveira - teria encarado o motorista do carro, que ficou observando a atitude do garoto.

O casal ficou na entrada do motel, enquanto o grupo seguiu caminhando pela avenida da Liberdade. Poucos minutos depois, o veículo começou a seguir o grupo em uma rua chamada 1º de Maio, parou ao lado deles, o condutor abaixou o vidro e questionou por que Wanderley o tinha encarado.

Em seguida, o motorista sacou a arma e disparou contra a vítima. O grupo de amigos se dispersou e os jovens correram para se proteger. O atirador fugiu em seguida.

Wanderley foi atingido com um tiro no tórax. Ele ainda correu, mas caiu em uma área de barranco. Quando a ambulância de resgate chegou ao local, ele já estava morto.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias