plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dr. Rey visita Bolsonaro para se oferecer ao cargo de Ministro da Saúde

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, foi até o condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para se candidatar ao cargo de ministro da saúde. A visita do americano, ocorrida na manhã desta sexta-feir

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, foi até o condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para se candidatar ao cargo de ministro da saúde. A visita do americano, ocorrida na manhã desta sexta-feira (9) pegou muita gente de surpresa, inclusive a imprensa que aguardava a chegada do embaixador da Argentina, que tem uma reunião agendada com Bolsonaro.

Porém apesar de Dr. Rey ter afirmado que teve uma conversa positiva com Bolsonaro, um funcionário da portaria do condomínio, afirmou que não foi bem assim que as coisas funcionaram e que o cirurgião até foi autorizado a entrar com o objetivo de fazer a visita, mas não foi recebido pelo presidente.

Ao descer de um táxi de uma cooperativa, Ray concedeu uma entrevista coletiva na portaria do condomínio afirmando que a visita ao presidente estava marcada.
"Tá marcado (de o presidente me receber). Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não 'ingrês'". disse o médico.

Na agenda do presidente, nenhum compromisso com Rey foi registrado. A manhã de Bolsonaro foi destinada apenas a encontros com embaixadores da Alemanha e da Argentina.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias