Notícias / Brasil

CUNHO SEXUAL

Mãe se passa por filha de 11 anos e flagra homem suspeito de pedofilia

Quinta-Feira, 08/11/2018, 15:42:17 - Atualizado em 08/11/2018, 16:15:54 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mãe se passa por filha de 11 anos e flagra homem suspeito de pedofilia  (Foto: Maycon Nunes/Arquivo)
Em um trecho da conversa, o suspeito convida a garota para manter relações sexuais com ele e diz gostar de pessoas mais novas. (Foto: Maycon Nunes/Arquivo)

Um jovem de 19 anos, suspeito de cometer crime de pedofilia, foi descoberto após mãe e tia de uma menina de 11 anos se passarem pela criança durante uma conversa na internet. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. Em um dos trechos, o suspeito chegou a convidar a menina para manter relações sexuais com ele e ainda afirmou gostar de pessoas mais novas. 

As mulheres marcaram um encontro com o rapaz e acionaram a polícia. O jovem foi preso na última quarta-feira (07). Porém de acordo com a corporação, as provas contra ele eram precárias e o mesmo não ficou preso. 

O homem foi levado para a Delegacia Central e vai responder a inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por aliciar, assediar, instigar ou constranger, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia/vídeo. 

Durante o depoimento, ele afirmou que a menina quem o procurou na rede social. Além disso, acrescentou que não tinha a intenção de manter relações sexuais com a menor. O celular do acusado foi aprendido e, após prestar esclarecimentos, foi liberado. 

Veja a conversa:

(Com informações do Notícias ao Minuto)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL