plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem executa esposa a tiros por ciúmes no meio da rua; imagens fortes!

As câmeras de segurança de uma residencia registraram o exato momento em que uma mulher identificada como Valdiandrea D’arc de Almeida, de 38 anos é brutalmente executada com três tiros tiros enquanto corria desesperada por uma calçada, em Vicentinópolis,

As câmeras de segurança de uma residencia registraram o exato momento em que uma mulher identificada como Valdiandrea D’arc de Almeida, de 38 anos é brutalmente executada com três tiros tiros enquanto corria desesperada por uma calçada, em Vicentinópolis, região sul de Goiás.

Segundo a Polícia Civil. o marido de Valdiandrea, Ronaldo Cabral Franco, de 43, e o sobrinho dele, Carlos Humberto da Silva Filho, de 19, são os principais suspeitos do crime. Ainda de acordo com a policia, os homens que aparecem nas imagens em fuga. Eles foram presos na última quinta-feira.

O crime aconteceu no último dia 27 de outubro, por volta de 9h. Mas só esta semana as imagens foram divulgadas pela policia com o objetivo de localizar os criminosos.

Em depoimento, ambos ficaram em silêncio. Porém, de acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, Ronaldo relatou que matou a esposa por ciúmes porque ficou sabendo de a uma suposta traição. Eles mantinham um relacionamento a nove anos.

O delegado disse ainda que um advogado entrou em contato com a delegacia se dizendo representante dos dois suspeitos. No entanto, ele não sabe informar o nome do profissional. Os dois seguem presos a disposição da justiça.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

(Com informações do site News 365)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias