plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Piloto é encontrado vivo quatro dias após queda de avião

Um piloto que estava desaparecido desde o último domingo (04), quando o avião agrícola que ele pilotava caiu, em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá), foi encontrado vivo nesta quarta-feira (07). Maicon Esteves foi encontrado a 2.200 metros dos destro

Um piloto que estava desaparecido desde o último domingo (04), quando o avião agrícola que ele pilotava caiu, em Peixoto de Azevedo (a 675 km de Cuiabá), foi encontrado vivo nesta quarta-feira (07).

Maicon Esteves foi encontrado a 2.200 metros dos destroços da aeronave – que ficou bastante destruída com o acidente. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para realizar o primeiro atendimento do piloto e encaminhá-lo ao hospital.

Mais tarde também encontraram galhos quebrados, por onde o piloto teria passado, e um papel. E nesta quarta-feira (07), o local onde Maicon teria passado a noite também foi achado, dando ainda mais esperança à família.

O avião foi encontrado por populares no último domingo (04), em uma região de mata de uma fazenda da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, trabalhadores rurais viram a aeronave perdendo força e sumindo dentro da mata.

(Fonte: O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias