plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cachorro ataca assaltante armado para defender donos

Um cachorro foi atingido por disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto contra os donos em Curitiba. O ocorrido aconteceu na Rua Francisco Ader, bairro Novo Mundo, na última sexta-feira (2). De acordo com os moradores, os donos do animal, chamado de

Um cachorro foi atingido por disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto contra os donos em Curitiba. O ocorrido aconteceu na Rua Francisco Ader, bairro Novo Mundo, na última sexta-feira (2).

De acordo com os moradores, os donos do animal, chamado de "Catatau", estavam sentados na frente da casa onde moram, quando foram abordados por um criminoso armado, o assaltante tentava roubar o carro da família, quando o cachorro apareceu e atacou o ladrão que com o susto acabou disparando contra o cão.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o criminoso aponta a arma para os moradores e pede a chave do carro e em seguida Catatau avança em direção ao suspeito, que efetua um tiro contra o animal.

Segundo a Polícia Militar, na ocasião o suspeito fugiu com outras duas pessoas em um automóvel. Na perseguição, os suspeitos foram presos. No carro estavam dois adolescentes de 17 anos e um adulto, que dirigia o carro, foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e em seguida liberados. Já o animal ferido foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

(Com informações do site 24 horas News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias