Notícias / Brasil

MELHOR AMIGO

Cachorro ataca assaltante armado para defender donos

Segunda-Feira, 05/11/2018, 10:07:06 - Atualizado em 05/11/2018, 11:57:08 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cachorro ataca assaltante armado para defender donos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um cachorro foi atingido por disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto contra os donos em Curitiba. O ocorrido aconteceu na Rua Francisco Ader, bairro Novo Mundo, na última sexta-feira (2).

De acordo com os moradores, os donos do animal, chamado de "Catatau", estavam sentados na frente da casa onde moram, quando foram abordados por um criminoso armado, o assaltante tentava roubar o carro da família, quando o cachorro apareceu e atacou o ladrão que com o susto acabou disparando contra o cão.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o criminoso aponta a arma para os moradores e pede a chave do carro e em seguida Catatau avança em direção ao suspeito, que efetua um tiro contra o animal.

Segundo a Polícia Militar, na ocasião o suspeito fugiu com outras duas pessoas em um automóvel. Na perseguição, os suspeitos foram presos. No carro estavam dois adolescentes de 17 anos e um adulto, que dirigia o carro, foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e em seguida liberados. Já o animal ferido foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

(Com informações do site 24 horas News)





Comentários

Destaques no DOL