plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro vai a culto com colete, ajoelha, chora e diz que Deus lhe deu a vitória

O presidente eleito Jair Bolsonaro se ajoelhou, chorou e agradeceu sua vitória nas eleições durante um culto em uma igreja evangélica transmitido ao vivo pela internet este domingo (04). Vestido com um colete à prova de balas e cercado por policiais fede

O presidente eleito Jair Bolsonaro se ajoelhou, chorou e agradeceu sua vitória nas eleições durante um culto em uma igreja evangélica transmitido ao vivo pela internet este domingo (04).

Vestido com um colete à prova de balas e cercado por policiais federais, Jair Bolsonaro subiu ao palco e atribuiu sua vitória a uma decisão divina. “Nenhum cientista político conseguiu explicar o velho garoto que tinha o apelido de Palmito ter chegado onde chegou”, disse ao microfone.

“Eu quero agradecer a grande maioria dos senhores pelo apoio, consideração, as orações e a confiança. (…) Usando o meu lado militar, queremos, sim, seguir os passos de Caxias, um pacificador, mas com alma livre, tendo Deus acima de tudo, buscar atender a todos que necessitam”, completou.

Ele também chorou ao lembrar a facada que levou durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, e disse que segue com o firme propósito de mudar a política brasileira.

Depois da mensagem no palco, o presidente eleito e a mulher Michele voltaram para uma cadeira na plateia, de onde acompanharam as orações do pastor.

A cerimônia terminou com a execução do hino nacional.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias