plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai tira virgindade da filha de 14 anos e diz ser retribuição por alimentos e roupas

Um homem de 43 anos é acusado de abusar sexualmente da filha de 14, desde os 11 anos de idade da menina, em Rondônia.  Neste sábado (03), ele fugiu após abusar da filha em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.  A menina afi

Um homem de 43 anos é acusado de abusar sexualmente da filha de 14, desde os 11 anos de idade da menina, em Rondônia.

Neste sábado (03), ele fugiu após abusar da filha em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

A menina afirma que o pai tirou sua virgindade aos 11 anos.

Ela acionou a polícia e informou que na madrugada deste sábado, saiu com o irmão e o pai, e alguns amigos, e ao voltar pra casa foi deitar. Porém, com poucos minutos o pai bateu na porta dizendo que estava 'com saudades'.

Em seguida a menina disse não querer mais manter relação com o pai. Foi quando ele pegou uma faca e a ameaçou. Dizendo que a mataria e em seguida cometeria suicídio. Depois das ameaças ele cometeu o estupro e fugiu.

Para a polícia, a vítima ainda contou que o pai dizia que era como forma da filha retribuir as coisas que ele comprava para ela, como roupas e alimentação.

O suspeito não foi encontrado pela PM, mas durante as averiguações telefonou para a filha pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava indo embora para Rio Branco/AC.

O caso segue sendo investigado.

(Com informações do Portal Rondônia ao vivo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias