plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem mata paciente e faz uma mulher refém em hospital. Veja os vídeos!

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (3), enquanto estava internado no Hospital de Emergência (HE), no Bairro Santa Rita, em Macapá.   A vítima, identificada como Jhonata Araújo Carneiro, estava algemada pelo pés, em um leito na

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (3), enquanto estava internado no Hospital de Emergência (HE), no Bairro Santa Rita, em Macapá.

A vítima, identificada como Jhonata Araújo Carneiro, estava algemada pelo pés, em um leito na sala do pós-operatório. Ele foi preso na última quinta-feira (1), pela morte de Jonathan Rodrigo de Araújo Sampaio, vulgo “Pacolé”, de 18 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, após tentar fugir do local, o atirador acabou fazendo uma mulher refém. Todo o momento de terror foi registrado por pacientes e funcionários do HE de Macapá. Confira:

A tentativa de fuga foi interceptada por um policial militar, um policial civil, um agente do Iapen e o vigilante que estava de plantão no local. “O vigilante chegou correndo dizendo a situação. Pedi pra ele [o criminoso] entregar a arma que o prédio estava cercado. Então ele pediu a imprensa”, disse o policial.

Logo em seguida, com a chegada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), começaram as negociações e minutos depois o adolescente jogou a arma no chão, liberou a refém e se entregou.

O BOPE informou que o adolescente estava usando um revólver de calíbre 38 e que segundo ele, a motivação do crime foi por vingança.

“Foi um acerto de contas pela morte de Pacolé. Disse que foi incumbido dessa missão e receberia meio quilo de maconha. O HE está cheio, com muitas pessoas internadas, e um indivíduo sem nenhum compromisso, baseando-se na impunidade faz isso. Demos a resposta rápida não o deixando fugir”, disse o tenente George Cecílio, do Bope.

O atirador foi levado para Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

(Com informações do Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias