plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministro de Bolsonaro decide colocar general na presidência dos Correios

Em uma tentativa de alinhamento com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o ministro Gilberto Kassab (Comunicações) decidiu trocar o comando dos Correios e nomear na presidência da estatal o general Juarez Aparecido de Paula Cunha. O atual president

Em uma tentativa de alinhamento com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o ministro Gilberto Kassab (Comunicações) decidiu trocar o comando dos Correios e nomear na presidência da estatal o general Juarez Aparecido de Paula Cunha.
O atual presidente, Carlos Fortner, será remanejado para uma diretoria dos Correios, onde ficará até o fim deste ano. Depois, deixa a empresa.
A informação foi divulgada pelo jornal Estado de S. Paulo e confirmada à Folha de S.Paulo por Kassab. Atualmente, o general já preside o conselho de administração dos Correios. "Fiz a troca para facilitar a transição", disse Kassab.
"O Juarez é um general da área de ciência e tecnologia que se aposentou, e eu já tinha convidado para presidir o conselho dos Correios. Ele conhece o pessoal do Bolsonaro e pensei que isso ajudaria na transição."
O ministro nega ter feito a mudança mirando um posto no novo governo. Disse que não combinou com a equipe do militar reformado.
Nas eleições, o PSD de Kassab anunciou neutralidade no segundo turno, mas integrantes do partido apoiaram Bolsonaro.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias