plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê com queimaduras na vagina, ânus e rosto tem morte cerebral confirmada

Uma bebê de apenas seis meses teve morte cerebral confirmada após ser internada em estado grave na última sexta-feira (2), no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles. Mãe e padrasto são acusados de matar e queimar bebê de dois meses

Uma bebê de apenas seis meses teve morte cerebral confirmada após ser internada em estado grave na última sexta-feira (2), no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

O caso provocou revolta e chocou médicos do Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A bebê tinha queimaduras na vagina, ânus, virilha e rosto, além de lesões antigas, já calcificadas.

A bebê deu entrada no hospital depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada, mas segundo a conselheira tutelar Francisca Alves, estava tão debilitada que não pôde ser submetida a uma tomografia para checar a atividade no cérebro.

O pai e a mãe da criança, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos no hospital, após denúncia da equipe médica.

PRISÃO

O juiz Aragonê Fernandes, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), converteu a prisão dos pais do bebê em preventiva.

O magistrado destacou que o crime é “uma daquelas situações que espanta o espírito e traz desassossego à alma” e os sinais de tortura no corpo da criança, como as múltiplas lesões e queimaduras, ressaltando que “o pai da foi vítima de abuso sexual na infância”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias