plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Boeing da Latam tem o bico e para-brisa destruídos em voo para o Chile

Um avião da companhia aérea latam, saiu do aeroporto de Guarulhos, com destino a Santiago do Chile, teve que fazer um pouso de emergência em Buenos Aires na madrugada desta quarta-feira (31) depois que o avião passou por uma tempestade de granizo e sofreu

Um avião da companhia aérea latam, saiu do aeroporto de Guarulhos, com destino a Santiago do Chile, teve que fazer um pouso de emergência em Buenos Aires na madrugada desta quarta-feira (31) depois que o avião passou por uma tempestade de granizo e sofreu diversos danos.

De acordo com a Latam, o pouso da aeronave ocorreu com segurança na Argentina, porém, afirma que alguns passageiros entraram em pânico no momento do ocorrido e que o avião vai passar por manutenção.

Segundo os passageiros, o piloto anunciou que o avião passaria por uma forte zona de turbulência e que os passageiros teriam que colocar o cinto de segurança. Minutos depois, o piloto informou que mudaria o destino para Buenos Aires por questões de segurança, o desembarque aconteceu por volta das 16h52. Nesse momento, o nariz e o vidro já estavam danificados.

Em uma conta no Twitter, o jornalista Diego Dominelli compartilhou fotos na frente e dentro da cabine da aeronave.

Veja o post!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias