plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ciclista morre ao pegar ‘carona’ na lateral de ônibus

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado quando andava de bicicleta segurando na porta de um ônibus no bairro Pimentas, em Guarulhos (Grande São Paulo). O fato aconteceu no mês passado, mas só agora que as imagens das câmeras segurança de um estabeleci

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado quando andava de bicicleta segurando na porta de um ônibus no bairro Pimentas, em Guarulhos (Grande São Paulo). O fato aconteceu no mês passado, mas só agora que as imagens das câmeras segurança de um estabelecimento comercial foram divulgadas.

Segundo a policia civil, o acidente aconteceu por volta das 16h30 do sia 24 de outubro de 2018, as imagens mostram que o garoto pegava “carona” segurando na porta do ônibus e durante uma curva, ele caiu embaixo do coletivo. A PM esta investigando o caso.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES!!

(Com informações do site news 365)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias