plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Padrasto que chutou menino de 4 anos é espancado por populares revoltados

Um homem procurou a policia na última quinta-feira, relatando que foi agredido por populares enquanto caminhava pela rua após ser reconhecido. Todo o espancamento foi filmado por câmeras de segurança de um ponto comercial do bairro e divulgadas nesta sext

Um homem procurou a policia na última quinta-feira, relatando que foi agredido por populares enquanto caminhava pela rua após ser reconhecido. Todo o espancamento foi filmado por câmeras de segurança de um ponto comercial do bairro e divulgadas nesta sexta-feira nas redes sociais.

O espancamento foi motivado pela revolta de algumas pessoas com o caso das agressões feita por ele a uma criança. Nas imagens o homem aparece empurrando o enteado de apenas 4 anos com o pé após ficar nervoso com a notícia da expulsão da criança na escola. Na época, ele se apresentou à Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado.

A polícia vai investigar o caso e trabalha na identificação dos agressores.

(Com informações do site News 365)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias