plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficantes decepam mão de ladrão e publicam vídeo na redes sociais

A polícia está investigando um suposto assaltante que teve seus dedos decepados por um grupo de traficantes no bairro São Francisco, no município de Iranduba, Amazonas, na última segunda-feira (29). Todo o crime foi registrado pelos próprios suspeitos e d

A polícia está investigando um suposto assaltante que teve seus dedos decepados por um grupo de traficantes no bairro São Francisco, no município de Iranduba, Amazonas, na última segunda-feira (29). Todo o crime foi registrado pelos próprios suspeitos e divulgado nas redes sociais, já nessa terça-feira (30), as imagens chocaram a internet e logo chegaram ao conhecimento da polícia.

As imagens mostram o homem sendo agredido pelo grupo antes ter os membros decepados. Fortemente armados, em torno de cinco homens batem violentamente na cabeça da vítima com revolveres e espingardas e o obrigam a segurar um cartaz com a frase: “É isso que acontece com quem rouba no São Francisco”.

Logo em seguida os criminosos pedem para o homem estender a mão sobre uma chapa e com um terçado, um deles corta os dedos da mão direita dele. Durante as agressões, os criminosos perguntam se rapaz ainda vai roubar drogas.

As autoridades estão analisando as imagens, porém ainda, não foi possível identificar nem os traficantes, nem a vítima, já que o crime não foi registrado na delegacia pela vítima. Uma das hipóteses levantadas pela policia é que o jovem poderia ter assaltado pessoas do bairro e por isso, teria sido punido pelo grupo. Outra é que ele teria roubado porções de drogas dos envolvidos.

(Com informações do site News 365)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias