plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Caminhoneiros ameaçam greve após descumprimento de frete

Caminhoneiros ameaçam disparar uma nova greve tão logo após o resultado das eleições, nesta segunda-feira (29), com início previsto em Goiás, na região Centro-Oeste brasileiro. O motivo da revolta seria o descumprimento da tabela do piso mínimo do frete,

Caminhoneiros ameaçam disparar uma nova greve tão logo após o resultado das eleições, nesta segunda-feira (29), com início previsto em Goiás, na região Centro-Oeste brasileiro.

O motivo da revolta seria o descumprimento da tabela do piso mínimo do frete, que os caminhoneiros acreditam ser uma “falha” da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). As transportadoras estão pagando um valor abaixo do frete mínimo, além de realizarem ‘perseguição’ com quem não aceita o valor proposto.

O prazo para apresentar as propostas para a ANTT acaba no dia 9 de novembro, sexta-feira. Por outro lado, é preciso ressaltar que o governo federal tem que evitar a greve prometida, tendo em vista as perdas gigantescas para a economia do país na última paralisação.

(Com informações do Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias