plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

TSE divulga último balanço do 2º turno das Eleições 2018

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou neste domingo (28) o balaço do segundo turno das Eleições Gerais 2018. Ele mostra que 4.658 das 454.493 urnas eletrônicas foram substituídas, o que representa 0,90% do total.  Em cinco municípios de quatro est

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou neste domingo (28) o balaço do segundo turno das Eleições Gerais 2018. Ele mostra que 4.658 das 454.493 urnas eletrônicas foram substituídas, o que representa 0,90% do total.

Em cinco municípios de quatro estados houve a necessidade de votação manual: Apurí (AM), Saubara (BA), Cordislândia (MG), Magé (RJ) e Piabetá (RJ).

São Paulo, foi o que registrou o maior número de substituições de urnas, num total de 860.

O TSE também informou que em todo o Brasil foram registradas 480 ocorrências, sendo todas com eleitores. Dessas ocorrências, 236 resultaram em prisão com objetivo de garantir a ordem nos locais de votação.

Não foram registradas ocorrências com candidatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias