plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro diz em primeiro discurso que o povo entendeu a verdade nesta eleição

Em seu primeiro discurso após eleito, Jair Bolsonaro disse que a sua escolha como Presidente da República é resultado dos brasileiros entenderem a verdade que se passa no país. "O povo mais que o dever tem o direito de saber o que acontece no seu país. G

Em seu primeiro discurso após eleito, Jair Bolsonaro disse que a sua escolha como Presidente da República é resultado dos brasileiros entenderem a verdade que se passa no país.

"O povo mais que o dever tem o direito de saber o que acontece no seu país. Graças a Deus essa verdade o povo entendeu perfeitamente."

"Nós fomos declarados vencedores desse pleito. E o que eu mais quero é seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira, me inspirando em grandes líderes mundiais e com uma boa assessoria técnica e profissional ao seu lado, isenta de indicações políticas de praxe, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil no lugar de destaque. Temos tudo, tudo para sermos uma grande nação."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias