plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eleitor vai à urna com beca de formatura e livro na mão

Um eleitor da cidade de Taperoá, no interior da Paraíba, chamou a atenção ao ir votar, neste domingo (28), segundo turno das Eleições 2018, vestido com uma beca de formatura e um livro em uma das mãos. Na outra, ele segurava um porta canudo, simbolizando

Um eleitor da cidade de Taperoá, no interior da Paraíba, chamou a atenção ao ir votar, neste domingo (28), segundo turno das Eleições 2018, vestido com uma beca de formatura e um livro em uma das mãos. Na outra, ele segurava um porta canudo, simbolizando o diploma.

O eleitor, que não teve a identificação revelada, foi fotografado por várias outras pessoas que estavam no mesmo local de votação. A imagem repercutiu nas redes sociais.

Ao que tudo indica, o jovem escolheu o presidenciável Fernando Haddad (PT), que tem como slogan trocar uma arma por um livro.

Um dos registros foi divulgado no Instagram de uma internauta que por coincidência tem o mesmo nome da atriz Regina Duarte, apoiadora de Jair Bolsonaro, candidato do PSL.

Que orgulho da minha terra! ❤

Uma publicação compartilhada por Regina Duarte (@reginaduartetpb) em

SEM CRIME ELEITORAL

É importante salientar que em nenhum momento o eleitor em questão cometeu crime eleitoral. uma vez que, a legislação permite o manifesto silencioso dentro do local onde é feito o voto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias