plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro se desentende com coordenador da PF que faz a segurança dele

A volta para casa do candidato Jair Bolsonaro (PSL), após a votação neste domingo (28), foi marcada por um desentendimento entre ele e a equipe da Polícia Federal que faz a sua segurança. Bolsonaro chegou a pedir a troca da coordenação de sua segurança,

A volta para casa do candidato Jair Bolsonaro (PSL), após a votação neste domingo (28), foi marcada por um desentendimento entre ele e a equipe da Polícia Federal que faz a sua segurança.

Bolsonaro chegou a pedir a troca da coordenação de sua segurança, hoje a cargo do delegado Antonio Marcos Teixeira. A substituição está sob análise do comando da PF.

Se confirmada, a mudança na coordenação será a segunda da campanha. A primeira ocorreu em setembro, após Bolsonaro ter sido esfaqueado em Juiz de Fora (MG).

A divergência aconteceu quando os carros blindados da PF chegaram em frente ao condomínio do presidenciável. Os veículos pararam e policiais se aproximaram do carro em que Bolsonaro estava.

Houve um desentendimento, e um deles, demonstrando irritação e impaciência, chegou a bater no capô da viatura, pedindo que ela avançasse. Apenas três minutos depois o candidato abriu a porta do veículo e acenou para apoiadores.

O movimento de Bolsonaro descumpriu protocolo de segurança do candidato. Ele já foi vítima se um atentado a faca em setembro, durante ato de campanha.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias