plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial morre em acidente grave na BR-116; veja o vídeo

O policial militar identificado como, Andrey Felipe Provenzi, morreu em um acidente grave na manhã do último sábado (27) na BR-116, em Ponte Alta do Norte. Ele conduzia um veiculo de modelo GM Corsa, que colidiu de frente com um caminhão por volta das 8h

O policial militar identificado como, Andrey Felipe Provenzi, morreu em um acidente grave na manhã do último sábado (27) na BR-116, em Ponte Alta do Norte. Ele conduzia um veiculo de modelo GM Corsa, que colidiu de frente com um caminhão por volta das 8h no km 118 da rodovia.

Após o acidente a auto pista foi acionada e constatou a morte do policial. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Segundo a policia que atendeu a ocorrência, Andrey era casado e tinha um filho. Estava lotado no 15º Batalhão de Caçador. A pericia foi acionada para desvendar as causas do acidente.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostram o momento do resgate do policial.

Assista!

(Com informações do portal Aconteceu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias