plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra desespero da mãe de jovem assassinado em carreata pró-Haddad no Ceará

A morte de Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, deixou familiares e amigos da vítima chocados com o crime. O rapaz foi atingido por tiros durante carreata de apoiadores do candidato à Presidência da República Fernando Haddad, no início da noite do últ

A morte de Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, deixou familiares e amigos da vítima chocados com o crime. O rapaz foi atingido por tiros durante carreata de apoiadores do candidato à Presidência da República Fernando Haddad, no início da noite do último sábado (26), em Fortaleza, no Ceará.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um carro ao lado da mãe, quando um homem desceu de outro veiculo e disparou contra o jovem. O rapaz, que trabalhava como servente de pedreiro, chegou a ser socorrido a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um vídeo que circula pela internet mostra o desespero dos familiares do jovem, no hospital. Ele é filho da Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da Central Única dos Trabalhadores (CNTRV/CUT), Maria Regina Lessa.

Veja o vídeo:

Em nota, a CUT afirmou que o autor do crime teria se declarado eleitor de Jair Bolsona, após atirar em Charlione. "Após os disparos, o assassino bradou orgulhoso o nome de Bolsonaro", afirmou a confederação.

Ainda não há informações sobre o autor do assassinato, mas as autoridades policiais estão investigando o caso.

Leia mais:

O candidato Fernando Haddad usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. "É inadmissível o assassinato de um jovem, Charlione Lessa Albuquerque, que participava de carreata da minha campanha em Pacajua. Ele estava no carro com a mãe celebrando a democracia e acabou morto. É preciso apuração e punição rápida. Á fampilia, toda minha solidariedade", finalizou o candidato.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias