plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Duas pessoas são presas por boca de urna no Amapá

Duas pessoas foram presas na manhã deste domingo (28) por fazerem boca de urna em Oiapoque, no Amapá. A liberação só pode ocorrer após pagamento de fiança. A prisão foi realizada pela Polícia Federal. Já em Aspasia (SP), outra eleitor de também cometer cr

Duas pessoas foram presas na manhã deste domingo (28) por fazerem boca de urna em Oiapoque, no Amapá. A liberação só pode ocorrer após pagamento de fiança. A prisão foi realizada pela Polícia Federal. Já em Aspasia (SP), outra eleitor de também cometer crimes eleitorais teve de prestar esclarecimentos à corporação. A liberação deve ocorrer depois de ele ser ouvido pela polícia.

Desde a última sexta-feira (26), a Polícia já foram instaurados 11 inquéritos para investigar crimes eleitorais em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Roraima, Acre, Mato Grosso do Sul e Alagoas.

Ao longo da votação, a PF e o Ministério da Segurança Pública coordenam, em Brasília, centros integrados para acompanhar indícios de crime.

(Com informações Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias