plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eleição para presidente já foi encerrada em 15 países da Ásia e Oceania

A votação para presidente já foi encerrada em 15 países da Ásia e da Oceania que estão à frente do fuso horário brasileiro, informou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). De acordo com o boletim, a votação já terminou na Nova Zelândia, Austrália, no Japão

A votação para presidente já foi encerrada em 15 países da Ásia e da Oceania que estão à frente do fuso horário brasileiro, informou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

De acordo com o boletim, a votação já terminou na Nova Zelândia, Austrália, no Japão, na Coreia do Sul, China (incluindo Hong Kong), em Taiwan, Singapura, nas Filipinas, na Malásia, no Timor Leste, na Indonésia, no Vietnã, na Tailândia, Índia e no Nepal.

Com mais de 60 mil eleitores, o Japão é o segundo maior colégio brasileiro no exterior, atrás apenas dos Estados Unidos, com 160 mil, e à frente de Portugal (39 mil). Há relatos de filas nas seções eleitorais na Europa, incluindo em Paris e em Londres.

A votação para quem mora no exterior ocorre em 99 países, em geral em consulados ou embaixadas, e cerca 500 mil pessoas estão aptas a participar, votando apenas para presidente da República.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias