plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulheres se dividem entre Haddad e Bolsonaro a um dia da eleição

No dia anterior à eleição, pesquisa Datafolha mostra que, nos votos válidos, cada um dos candidatos à presidência tem 50% dos votos das mulheres. No total do voto feminino, Fernando Haddad (PT) ultrapassou o adversário e tem 42% das intenções, enquanto J

No dia anterior à eleição, pesquisa Datafolha mostra que, nos votos válidos, cada um dos candidatos à presidência tem 50% dos votos das mulheres.

No total do voto feminino, Fernando Haddad (PT) ultrapassou o adversário e tem 42% das intenções, enquanto Jair Bolsonaro (PSL) tem 41%. Na pesquisa anterior, de quinta (25), os números estavam ao contrário, com Bolsonaro com 42% e Haddad, 41%.

Entre os votos válidos masculinos, Bolsonaro lidera com 60%, e Haddad tem 40%. No total dos votos de homens, o capitão reformado tem 55% e o petista, 37%. Desde quinta, Haddad subiu dois pontos entre os homens e Bolsonaro manteve-se estável.

Entre as mulheres, 10% pretendem votar nulo ou branco e 7% dizem não saber em quem votar. Entre os homens, os números são 6% e 3%, respectivamente.

Bolsonaro é rejeitado por 50% das mulheres e por 39% dos homens. Já 47% das mulheres não votariam em Haddad de jeito nenhum, e 56% dos homens dizem o mesmo.

A pesquisa do Datafolha entrevistou 18.371 pessoas em 340 municípios nos dias 26 e 27 de outubro. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança, de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-02460/2018 e foi contratada pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias