plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Novo laudo aponta que vídeo íntimo de João Doria é verdadeiro

Um novo laudo, divulgado nesta sexta-feira (26), aponta que o vídeo da orgia envolvendo João Doria é verdadeira. O perito Onias Tavares de Aguiar é o responsável pelo parecer técnico e confirma que o ex-prefeito de São Paulo é realmente o homem que aparec

Um novo laudo, divulgado nesta sexta-feira (26), aponta que o vídeo da orgia envolvendo João Doria é verdadeira. O perito Onias Tavares de Aguiar é o responsável pelo parecer técnico e confirma que o ex-prefeito de São Paulo é realmente o homem que aparece nas imagens.

O perito usou vários frames e programas de software para indicar a veracidade do vídeo. “Ampliando e aplicando técnicas de software para ressaltar os pontos de interesse pericial”, destacou.

Outro ponto destacado por Onias é o fato da câmera ter sido colocada sem que os envolvidos nas imagens soubessem. De acordo com a análise, o equipamento é de qualidade amadora e, pelas espontaneidade das pessoas, estava fixada em um móvel do quarto sem que fossem informados.

“Conclui-se que o vídeo não foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação. Trate-se vídeo autêntico, onde ressaltamos tratar-se de um trecho de 20 segundos de um vídeo maior o qual não foi apresentado para análise”, concluiu o perito.

OUTRO LAUDO

Na quarta-feira (24), após uma análise realizada pela perita criminal e advogada Roselle Sógli do vídeo íntimo atribuído ao candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB foi concluído que houve manipulação digital para mostrar o rosto de Doria sobre o rosto de outra pessoa. O laudo foi produzido a pedido da 'Veja São Paulo'.

Alguns detalhes chamaram atenção da perita, logo em análise superficial, pois o homem deitado na cama olha continuamente na mesma direção, sem interagir com as mulheres. “Ele parece artificial, não esbanja nenhuma reação e fica estático na maior parte do tempo, o que não seria o caso num momento como aquele”, disse a especialista.

Doria negou que o vídeo seja real e chamou-o de fraude política.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias