plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é preso após forjar a própria morte usando ketchup como sangue

Um jovem, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), após forjar a própria morte dentro de casa, no Centro de Campo Mourão, no Paraná.  De acordo com a Polícia Militar, as imagens de um corpo com manchas vermelhas no chão, como se fossem sangue, fora

Um jovem, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), após forjar a própria morte dentro de casa, no Centro de Campo Mourão, no Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, as imagens de um corpo com manchas vermelhas no chão, como se fossem sangue, foram enviadas por WhatsApp. O rapaz teve a ajuda de amigos para fazer a simulação.

“Com ele foi apreendido um rádio na frequência da Polícia Militar e o mesmo chegou a enviar aos amigos o áudio do momento em que nossa Central de Operações enviava viaturas para o local. Ele até se exaltava, dizendo que tinha poder de mandar as viaturas para onde queria”, informou o Sargento J. Silva, comandante da Rotam.

Os policiais chegaram a ir primeiro em outro endereço, onde supostamente estaria o corpo do rapaz. Mas ele não morava lá. Logo em seguida, a equipe foi até a atual residência e encontrou ele trancado na casa.

Na casa, foram encontrados uma arma de fogo, uma balança de precisão e o próprio rádio. Ele foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial, junto com os objetos.

(Com informações de TaNoSite)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias