plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de matar esposa e atirá-la de prédio será interrogado em dezembro

O interrogatório de Luiz Felipe Manvailer foi marcado para o dia 13 de dezembro. Ele é réu pela morta da mulher, a advogada Tatiane Spitzner, no dia 22 de julho, em Guarapuava, no Paraná. As informações são do portal Ric Minas. Vídeo mostra agressões d

O interrogatório de Luiz Felipe Manvailer foi marcado para o dia 13 de dezembro. Ele é réu pela morta da mulher, a advogada Tatiane Spitzner, no dia 22 de julho, em Guarapuava, no Paraná. As informações são do portal Ric Minas.

A decisão foi da juíza Paola Mancini, que negou o pedido de defesa de Manvailer para que a denúncia fosse considerada improcedente. As testemunhas devem ser ouvidas no dia 11 de dezembro.

O suspeito está preso há três meses. A defesa de Manvailer alega que os fato não estão “adequadamente descritos, o que dificulta o exercício da ampla defesa”.

Relembre o caso

A advogada foi agredida pelo marido antes de cair do quarto andar do prédio onde morava. Imagens das câmeras de segurança do edifício, obtidas pela polícia, mostram os momentos que antecederam a morte da vítima. De acordo com os vídeos, o casal chega discutindo ao local e Tatiane é várias vezes agredida pelo marido.

Manvailer foi preso no dia 22 de julho, depois que se envolveu num acidente de trânsito próximo à cidade de São Miguel do Iguaçu, que fica a 320 km de Guarapuava. O professor seguia em direção à Foz do Iguaçu, região de fronteira com o Paraguai e a Argentina.O homem nega que tenha empurrado a Tatiane da sacada do apartamento. Em depoimento, afirmou que ela teria se jogado pela janela durante uma discussão.

(Com informações do portal Ric Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias