plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vento derruba teto de posto de gasolina; veja o vídeo

A cobertura de um posto de combustíveis não resistiu e caiu em cima de diversos carros durante um temporal com fortes ventos, em Marialva, na Região Central do Paraná, a 80 quilômetros de Londrina. A tempestade caiu na região do município na tarde desta t

A cobertura de um posto de combustíveis não resistiu e caiu em cima de diversos carros durante um temporal com fortes ventos, em Marialva, na Região Central do Paraná, a 80 quilômetros de Londrina. A tempestade caiu na região do município na tarde desta terça-feira (23) e deixou diversos estragos, inclusive em Maringá, onde diversas árvores caíram pela cidade.

O teto do posto caiu em pelo menos três carros, que ficaram amassados. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não há informações sobre feridos. Um vídeo, gravado por uma pessoa de dentro da conveniência do estabelecimento, flagrou o momento exato da queda. O Posto Amigão, como é conhecido, fica às margens da BR-376. Assista:

Na semana passada, milhares de londrinenses sofreram com temporais que atingiram a cidade na quarta (17) e quinta-feira (18). Na ocasião, o teto de um posto também não resistiu aos fortes ventos e cedeu em cima de veículos no parque Ouro Verde. Ninguém se feriu.

Com informações de do portal Paiquerê

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias