plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Campanha de Doria irá à Justiça Eleitoral por divulgação de vídeo

A campanha de João Doria (PSDB) informou na noite desta terça-feira (23) que os advogados do tucano entrarão com uma representação criminal na Justiça Eleitoral nesta quarta (24) por causa do suposto vídeo do ex-prefeito divulgado em redes sociais. A def

A campanha de João Doria (PSDB) informou na noite desta terça-feira (23) que os advogados do tucano entrarão com uma representação criminal na Justiça Eleitoral nesta quarta (24) por causa do suposto vídeo do ex-prefeito divulgado em redes sociais.

A defesa pedirá que seja apurada "a autoria do crime de difamação eleitoral e fake news", segundo nota da equipe do ex-prefeito.

Adversário de Dória comenta suposto vídeo íntimo de orgia em motel: 'constrangimento'

Vereador diz que vídeo de Doria foi 'vazado' por garota que estava no motel

O tucano insinuou mais cedo que o vazamento tenha participação da campanha de Márcio França (PSB), que nega. "É provável, mas eu não quero fazer acusações sem ter certeza", afirmou ele.

João Doria diz que vídeo de orgia é fraude política

A mulher do ex-prefeito, Bia Doria, também corrobora a tese. "É por isso que ele [França] está quieto hoje. Porque ele já aprontou a outra do dia, né?", disse a artista plástica ao fim do debate promovido nesta terça por Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

Diferentemente dos encontros anteriores do segundo turno, desta vez o clima foi morno, sem troca de acusações e xingamentos.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias