plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher simula o próprio sequestro para ter momentos com amante que conheceu no Facebook

A cabeleireira Alline Figueiredo da Cruz de 28 anos foi indiciada junto com o amante dela por falso sequestro em Várzea Grande no Mato Grosso. De acordo com a policia civil, o desaparecimento da cabeleireira foi comunicado as autoridades pelo esposo da mu

A cabeleireira Alline Figueiredo da Cruz de 28 anos foi indiciada junto com o amante dela por falso sequestro em Várzea Grande no Mato Grosso. De acordo com a policia civil, o desaparecimento da cabeleireira foi comunicado as autoridades pelo esposo da mulher, na última quinta-feira (18).

Ainda de acordo com a policia, alguns famíliares chegaram a receber telefonemas anônimos um dia após o desaparecimento, onde o suposto sequestrador teria ameaçado mata- la, caso a família envolvesse a policia no meio das negociações.

E durante o final de semana, a Polícia Civil fez vários deslocamentos buscando localizar a jovem supostamente sequestrada. Já na noite de domingo (21), no entanto, Alline apareceu e logo foi a uma delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido. Lá ela relatou ter sido rendida por três bandidos armados, sendo mantida em carcere privado em um quarto durante quatro dias. Contrariando as informações de testemunhas que afirmaram em depoimento ter visto a moça com aparência tranquila e consumindo cerveja em um bar, no mesmo horário do suposto sequestro, na companhia de um homem.

Após o confronto de informações, ela confessou que estava esses quatro dias com um amante que conheceu pelo Facebook e que a mentira teria acontecido para não despertar a suspeita do marido.

De acordo com o delegado Diogo Santana, a mulher e o amante vão responder criminalmente por falsa comunicação de crime. Os dois serão indiciados em razão e de mobilizar as forças de Segurança Pública (Polícia Militar, Politec e Polícia Civil), sem necessidade, usando de informações falsas e irresponsável.

(Com informações do site Bandab)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias