plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Manifestantes confundem iluminação do Outubro Rosa com 'comunismo'. Veja!

Um vídeo começou a circular nas redes sociais na sexta-feira (19) que mostra um grupo de apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) invadindo uma reunião da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), acusando a Igreja Católica de s

Um vídeo começou a circular nas redes sociais na sexta-feira (19) que mostra um grupo de apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) invadindo uma reunião da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), acusando a Igreja Católica de ser comunista, além de ameaçar os padres que estavam presentes.

"Nós estamos na luta contra o comunismo. Nós vamos obedecer o clero, nós estamos aqui para dar a vida pela Igreja, pelo clero.", gritou um dos invasores.

"A maior forma de misericórdia, é salvar esse país do comunismo. Estamos cansados de ser massacrados. A igreja tem que se posicionar e defender esse país", disse outra manifestante, aos berros.

Veja:

Em outro vídeo divulgado na internet, o mesmo grupo aparece protestando em frente à Catedral de Brasília. Eles aparecem inconformados com a cor das luzes que iluminavam o prédio: o local alerta para o Outubro Rosa, que conscientiza sobre o câncer de mama.

O grupo estava com bandeiras, megafones e uma faixa que estava escrito: 'Fora Comunismo'.

"Está merda vermelha não nos representa", grita um dos manifestante, pedindo para que mude para as cores verdes e amarelos. "Esse país é verde e amarelo. Não queremos o comunismo. País livre.", gritou outro manifestante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias