plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher trans é esfaqueada por morador de rua e morre

Laysa Fortuna sofreu uma parada cardíaca e faleceu na tarde desta sexta-feira (19). Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), depois de ter sido esfaqueada por um homem no centro de Aracaju. A assessoria de comunicação do hospital e

Laysa Fortuna sofreu uma parada cardíaca e faleceu na tarde desta sexta-feira (19). Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), depois de ter sido esfaqueada por um homem no centro de Aracaju.

A assessoria de comunicação do hospital explicou que Laysa passou por uma drenagem torácica, mas sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica tentou reanimá-la, mas Laysa não resistiu e veio a óbito.

O homem acusado de esfaquear a mulher trans foi identificado como Alex da Silva Cardoso. Ele é morador de rua e foi preso em flagrante, mas obteve o direito de responder ao processo judicial em liberdade e foi solto.

A delegada Meire Mansuet informou que o Poder Judiciário decretou a prisão do acusado e que as equipes da Polícia Civil estão em diligência para localizá-lo.

Laysa Fortuna foi atacada na noite de quinta-feira (18). Segundo a ativista Linda Brasil, há dois dias o agressor teria travado uma discussão com várias transexuais, manifestando um discurso de ódio e citando o nome de Jair Bolsonaro.

De acordo com Linda, o homem retornou armado com faca e atacou Laysa, que reagiu e foi atingida no tórax.

(Com informações do Infonet)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias